domingo, 9 de setembro de 2007

Porque?

São Paulo, 09 de Setembro de 2007

20h39

Porque sempre eu? eu que ligo, envio mensagens, convido, ligo no outro dia... porque eu insisto em não me valorizar? porque sempre me contento em aceitar as desculpas de praxe... "trabalho muito" (como se fosse o único), "não tenho tempo"... sei que isso é um não!!! mas porque sempre espero ou pelo menos dou um voto de confiança?

Hoje em dia não sei o que procuro, aliás nem sei se procuro algo... triste constatação pra quem era um sonhador romântico...

Dizem que devemos esperar o coração dizer... mas e se ele for mudo??? eu pelo menos não sei linguagem de sinais... (piada infame)

Me perguntavam antes: "o que procura?"... a resposta hoje é "Quero ser encontrado!!!", cansei de responder as mesmas perguntas e também de ouvir as mesmas desculpas...

Não estou revoltado, deprimido ou algo do tipo... apenas revendo minhas atitudes... me valorizando um pouco mais, sim!! sou eu que devo me valorizar e não esperar uma nota de alguém... não sou um cachorro esperando por migalhas, implorando "lembrem de mim por favor!!", não mais!!!

4 comentários:

Marcos Volt disse...

Meu, sou que nem você, sempre revendo conceitos e esses casos de falta de valorização própria são um problema comigo tb... mas com jeito conseguiremos superar.

Unknown disse...

Realmente oque vc disse nessas poucas linhas é a realidade de mtas pessoas, bom saber que existem pessaoas sensatas que realmente valorizam o valor da vida e principalmente de um sentimento chamado Amor....

gil disse...

È pra quem ñ tem amor próprio se dar o valor que realmente merece é difícil ... Afinal a vida volta um dia todos aprende a se valorizar e a olhar no espelho e dizer para si mesmo, nossa eu me amo !!!!
é complicado vc tentar entender as pessoa pois cada um tem sua sentença gravado assim fazendo seu próprio destino !

Gil

Anônimo disse...

Acabei de me ler no seu post...
( eu sempre mando os emails que ficam sem respostas)

Acho q no fim, tudo o que faço sempre tem um toque de "queria ser achado, procurado, descoberto" Sabe?

O que de forma clara também é um pouco de desvalorização...
"porque eu preciso ser achado" ?

Bom..( meu lado simplista responde)

Pq é bom. Cacete.
rs