sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Madrugada Insossa

São Paulo, 07 de Setembro de 2007

02h48

Estou no horário de janta...(02h33) sem inspiração ainda... poderia falar de uns argentinos que conheci.. não entendo porque eles insistiam em falar em inglês... me coçava a língua pra dizer “perdóname señor, podrías repetir?” aff.. fazer o que? não sei se queriam aparecer para dois americanos que estavam com eles, ou era só pra colocar o verbo to be em prática... vai saber o que se passava na cabeça de los hermanos... (meus não são) hahaha calma... não é xenofobia...rs apenas um veneninho... ando muito certinho ultimamente(?)... aliás sempre fui... Não sei o que fazer amanhã... feriado... talvez encontre um colega e aproveite para conhecê-lo...hehehehehe ando cansado desse mundinho virtual... argh!!! Isso é hora pra tocar Barbra Streisand?? “A Woman In Love”... eu mereço!!!

Nenhum comentário: