quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aquilo que não queria dizer...

São Paulo, 06 de Setembro de 2007.

16h47

Olá boa tarde! Pelo que vejo está muito bem e fico contente... tive uma sensação estranha hoje, um sentimento de perda... mas eu fiquei pensando: “perdi o que? nunca tive!” é meio complicado, mas como dizem: “bola pra frente!”

Que droga... vontade de chorar de novo... é que ainda estou aprendendo a lidar com isso... mas passa... sempre passou...

Bem mudando de assunto... amanhã é feriado e vou trabalhar...hehehe vida de peão...mas terei folga no sábado, vou tentar sair, distrair... mas ta foda... droga...de novo...

Desculpe mas hoje não estou inspirado...quem sabe mais tarde... felicidades meu caro... me parte o coração despedidas assim... mesmo nunca tendo havido um encontro...

Abraços.

Um comentário:

Uillow disse...

Que tal aproveitar o final de semana pra sair pra um lugar DE VERDADE? ¬¬ Já falei que tu precisa mudar de ares, cacete!

Beijo! =*