quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O Início...

São Paulo, 05 de Setembro de 2007.

01h03

Olá meu caro, tudo bem? Espero que sim! Acabei de chegar do trabalho, não estou com sono ainda, por isso resolvi sentar aqui e começar a escrever algo... bem por onde posso começar? Recebi seu e-mail hoje, senti um misto de contentamento e tristeza... calma! eu explico...rs fiquei contente porque me respondeu, ou seja, se comunicou comigo! hehehehe pareço aqueles carentes obcecados...hehehehehe mas não sou não... com eu havia dito eu fiquei triste e com raiva por ter estragado tudo de novo... já tantas vezes sentei e disse pra mim mesmo que iria mudar, iria com calma, fingiria que não estava tão afim... mas não consigo! Pombas! Eu quando me interesso por alguém, demonstro... tenho que achar agora o ponto ideal... a intensidade correta, dosar esse grau de interesse, para não demonstrar nem muito e nem pouco...

Já havia um tempo que eu planejava escrever, pensava que seria a melhor forma de colocar pra fora essa confusão de sentimentos e sensações que tenho vivido nesse últimos tempos... tive coragem hoje... menos mal... mas por onde começo? rs decidi que escreveria aquilo que estivesse sentindo... agora por exemplo me bateu uma vontade de chorar, mas ao mesmo tempo estou rindo por escrever isso... como pode? Estou ficando louco? Hahahahaha cada uma... só comigo mesmo...

Essa semana eu conheci duas pessoas, completamente diferentes entre si... mas interessantes, talvez por essa diferença... pessoas mais velhas que eu, vividas, inteligentes, bem sucedidas... mas porque nenhuma conseguiu me tocar? Porque sinto que falta algo? Me deu uma angústia enquanto as conhecia, não porque fizeram algo que não me agradou, mas porque senti aquele vazio que já virou rotineiro em minha vida... ah meu caro estou lembrando do seu e-mail, principalmente a primeira linha: "oi lindão"... como me sinto bem só de ler isso... não que eu seja um modelo fisicamente, mas porque é tão gostoso ouvir ou ler isso de alguém... pra mim significa tanto...

Bem vou deitar agora, ainda não estou com sono, mas tenho um dia cheio amanhã, tenho que sair de manhã com uma prima, ir ao dentista, tentar ir à academia e nadar um pouco...
Boa noite! Sei que é um busyman... deve estar trabalhando demais como sempre... bye bye buddy...

Ai droga! Só porque já estou indo, toca uma música que diz: "viver é melhor que sonhar", creio que é a Elis Regina... será um presságio? Hum... fui!!!


São Paulo, 05 de Setembro de 2007.

12h01

Boa tarde! Tive coragem e te enviei uma mensagem... bem eu acordei agora há pouco, já tomei café mas estou com o corpo todo dolorido... acabei não saindo com minha prima, mas já estou tenso por causa dela, fiquei sabendo que virá me pedir um favor, não que eu negue favores, apenas não gosto de abusos... e esse eu considero um... tenho meu quarto, porque não me deixam quieto aqui?
Está um dia muito quente, quero ir na natação, já vou nessa...bye

Um comentário:

Edu disse...

Eita... que começo! Vou ter que ler tuuuudo pra entender a história e (tomara!0 chegar no final feliz!

Beijo!

P.S.: Ativa a opção de poder comentar com a conta Wordpress (OpenID) pelo menos!!

escax.wordpress.com