domingo, 16 de outubro de 2011

Conclusões Inconclusas

São Paulo, 17 de Outubro de 2011.


0h05

Amar é estar bem consigo mesmo, não posso esperar ou exigir amor de outrém, se não sinto nada, se não tenho nada para oferecer...


Como posso esperar algo, que mudem o comportamento em relação a mim se não mudo o meu próprio?


De ingênuo, sonhador e romântico, passei a ser sério, frio e racional demais sobre as coisas do amor, me perguntando inúmeras vezes se realmente isso é pra mim...


Não tive o meio termo, passei de um extremo ao outro, esse é o problema, a falta de equílibrio...


Preciso sim ter amarguras, decepções, feridas, cicatrizes para mostrar, de que outra forma vou adquirir imunidade?


Não terei histórias para contar se continuar assim...


Isso é triste...


Não quero ser apenas um contato na agenda com as inicias "F.B" (fuck buddy) na frente do meu nome...


Quero ser aquele cara desejável, para se ter uma conversa saudável, um flerte casual, um compromisso, um futuro...


Chega de caça ao corpo perfeito, ao maior dote, ao status, ao que pode ser me oferecido...


Não sou materialista, nunca fui, mas se o basta não vier agora, poderei me tornar apenas mais um cara frio, sem emoções, tendo apenas o corpo para oferecer...


Tenho que dobrar minha jornada, pois o tempo perdido é apenas isso, tempo perdido...


Não posso tentar achar em outra pessoa a resposta, a solução, não quando sei onde está...


Aqui mesmo...


No meu peito...



"I'll give it all my strength and my mind
I'll make this decision with or without..."



Greco.

Um comentário:

Carol disse...

"Não posso tentar achar em outra pessoa a resposta, a solução, não quando sei onde está..."
simpatia gratuita por pessoas capazes de exercitar algo tão dificil...

preciso seguir esse blog e não achei o link pra isso.