segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mudanças

São Paulo, 24 de Outubro de 2011.


18h23


Este blog tem pouco mais de 4 anos de idade já, não escrevo assiduamente, por isso o número de posts é pequeno...


Após conversas com amigos e opiniões recebidas, dei uma olhada em alguns posts antigos e de fato constatei que há 4 anos escrevo a mesma coisa...


Sempre a mesma retórica, pouca ação prática...


Agradeço meus amigos por sempre me acompanharem e aguentarem isso, uns mais que os outros...(risos)


Um grande amigo me disse que devo voltar para trás, para o zero, recomeçar, que às vezes é preciso dar um passo para trás e assim poder ver qual o caminho correto e ir adiante...


Tenho quase 30 e me envergonho por tanta demonstração de imaturidade da minha parte, sei que tudo é um processo, que devo usar como base para meu crescimento, mas eu tento adiantar isso e sempre atraso o processo, algo que deveria ser natural...


Enfim, essa semana vou realizar mais um sonho, de sair de onde moro e ir para mais perto do meu trabalho, dos amigos, de lugares que gosto de frequentar, sem agora precisar me preocupar com questoes de distância, horário, meios de transporte...


O vento da mudança aos poucos começa a soprar em minha direção e devo aproveitar essa grande oportunidade que a vida me oferece, para hastear as velas e seguir em frente...




Greco.

5 comentários:

S.A.M disse...

Boa sorte na mudança! ^^

Conte comigo!

Mauri disse...

Oportunidade esta, que voce mesmo criou :)

Delicada Feminilidade disse...

Olá Moço,

Tava passeando pelo universo dos blogs e tive o prazer de bater de frente com o seu, adorei! Me tornei seguidora! ^^

Meus Sinceros Parabéns! :)

Beijos :*

carlos disse...

caro(A) amigo(a) primeira mente eu gostaria de dizer que eu gostei muito do seu blog,e percebi que você tem muito visitantes, eu queria de dar aki uma dica de ouro para você que ta ai no ramo acesse o site :http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao51455&id=51767&url=afiliados copie e cole na bare de endereço e leia oque tenho para oferecer a você.
não precisa pagar nada em nenhuma parte, si você si enteressar acesse ai si não fica do geito que achar por bem, só queria mesmo lhe da os parabéns pelo blog e lhe deseijar sucesso hoje e sempre.

Kaue HQ disse...

gente visita o meu blog! tem muitas coisas legais la ... veja comente e tb siga ok? o que custa ? da uma passadinha bem rapidinho e se gostou espalhe! http://hqluluzinha.blogspot.com/