segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chuva que cai...

São Paulo, 07 de Setembro de 2010.

10h10

Dia cinzento em Sampa...

Chuvoso...

Bom para pensar...

Sonhar...

E acordar...

Fico pensando porque não tenho um relacionamento de fato, um compromisso...

Chego a conclusão que tenho medo... medo porque será real...

Não é mais um jogo, num dia específico, numa semana qualquer...

Não é mais algo idealizado...

É concreto agora...

É o presente...

Descobri que tenho medo... e agora?

Chorar por algo que durou semanas e depois partir para outra é fácil...

Estou acostumado e devo me desacostumar o quanto antes...

Preciso de tempo para realmente saber o que quero, o que preciso...

Satisfação física, resolvo em dois tempos... sozinho ou não...

Mas e a vontade de ter alguém?

A satisfação de saber que não é necessário ficar ansioso para receber uma ligação, uma mensagem, um convite...

O batimento acelerado em meu peito até encontrá-lo?

Preciso parar, mas consigo?

O que farei sem a comodidade de sair, ficar e não me "apegar"...?

Tenho que encontrar essa resposta...

Na prática...

"Everytime I try to fly

I fall without my wings

I feel so small..."

Greco.


5 comentários:

J. M. disse...

Eu acho as suas angústias tão parecidas com as minhas, que ás vezes acho que sou eu escrevendo. Não entendo o porque da sua dificuldade em encontrar alguém para viver esta idealização tão bonita que tem...

carlos stangerlin disse...

Realmente essas são angustias que tds nós temos... não sei se realmente é difícil esse encontro... ou se somos nós que criamos as dificuldades... criamos monstros e o que é pior vamos alimentando essas angustias e medos... mas amo sua maneira de escrever... eu vivo e vc escreve... sei lá... loco néh... um forte abraço

J. M. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pense nas outras vezes que isso aconteceu e pense no que aconteceu depois... você continuou vivendo até que encontrou outro alguém.

Não será diferente agora. Quando aparecer aquele que reconhece o que voce sente, nessa hora voce não sentirá medo

:)

Flores... disse...

Esse medo que vc descobriu é o primeiro passo! Relacionamentos não são faceis e resolver se entregar a possibilidde de se perder sofrer e se apegar da medo mesmo, porém, quando você tem alguém e sente que vale apena mesmo que acabe e mesmo que não de certo você terá encontrado O Alguém que pelo que eu li é o que você esta procurando !
E espero que você encontre !! Obrigada pela visita ...!!
Bjoo