sábado, 10 de novembro de 2012

Don´t Look Back

São Paulo, 10 de Novembro de 2012.
 
00h35
 
Os fantasmas estão indo embora...
 
Um a um...
 
Não está sendo fácil, tenho fingido ser um deles para que pudesse encontrar suas fraquezas e exorciza-los, entretanto, uma surpresa ou um efeito colateral dessa farsa apareceu...
 
Descobri que as fraquezas deles, são as minhas também...
 
Mas decidi uma coisa, não olhar para trás e não perder mais tempo com isso, não valorizando demais alguns "sustos" que eles me pregaram...
 
Talvez através desses sustos, minha crença neles foi diminuindo e se você não acredita em algo, você não vê...
 
Resolvi usá-los em meu favor, vou brincar um pouco, será minha desforra, meu troco...
 
Viverei minha ansiedade e desfrutarei cada momento, sorrindo e não me importando se isso pode parecer sadismo...
 
Não tenho mais minha bolha de comodismo para me esconder, estou vivo e isso é bom, queria descobrir essa vida em mim há muito tempo...
 
 
Gleber

Nenhum comentário: