domingo, 7 de março de 2010

Thoughts

São Paulo, 07 de Março de 2010.

19h00

"I don´t know why I can´t see the beauty in front of me..."

Eu citei essa frase na minha última sessão de terapia...

Não citei como se fosse uma afirmação, mas apenas para explicar o quão tolo eu me sentia nesses últimos dias...

Me senti um tolo por ignorar o que acontece à minha volta, mantendo o foco em algo infrutífero, esquecendo de dar valor ao que realmente merece receber...

É inegável e inevitável que teremos percalços no caminho, basta saber como encará-los...

Percebo agora, que sempre dei um peso desnecessário às coisas, errava a mão e por isso o resultado era sempre o mesmo...

Comecei a perceber minha ignorância nesses últimos meses, justamente quando pensava que já havia alcançado um determinado nível de maturidade emocional, dei alguns passos para trás...

Me permiti cometer alguns erros imperdoáveis, que poderiam ser evitados...

Mas, se for pensar na teoria do "copo meio cheio ou meio vazio", dizem que é bom voltar um pouquinho atrás, analisar o caminho, respirar fundo e mudar de direção se necessário...

Digamos que estou me esforçando para isso e permitir que a beleza finalmente seja vista pelos meus olhos...

A beleza de viver...

Greco.

Um comentário:

En händing man! disse...

é triste ver que derrepente algo de muito valor pode ter passado.
Pela nossa ignorancia...


abç´s!