sábado, 27 de fevereiro de 2010

Desencontros e Desencontros

São Paulo, 27 de Fevereiro de 2010.

16h45

Estou no meu trabalho, meio deprimido ou inteiro... tudo bem, nenhuma novidade até aqui...

Sem novidades também quanto aos motivos pelos quais estou aqui, fora do horário, sentado na mesa da minha chefe escrevendo isso...

Estou envergonhado, deveras...

Envergonhado por adorar gostar de quem não gosta de mim e ainda insistir!!!

Envergonhado por ainda ousar pensar em alguém que não merece uma linha da minha fossa... e que na verdade não está nem ai!!

Mas porque cargas d´agua insisto??

Puxa vida...

Não entendo porque tenho lucidez para escrever isso, mas não tenho a mesma para mandar pra "Tonga da Mironga do Kabuletê", ou simplificando "vá se foder"...

Enquanto isso continuo aqui me sentindo um completo idiota pensando em tantos desencontros que tenho, derramando lágrimas, mudando meu humor e comportamento até com amigos, por algo que não existiu...

Greco.

2 comentários:

J. M. disse...

Também não entendo porque você gosta de viver assim...

Herycon Biazzi disse...

Não conseguiremos entender tudo na vida mesmo, pense que daqui a um ano talvez vc nem lembre dessa situação atua. Todo passa! abraço